Thursday, May 10, 2007



O transportador V.P.L. - Viagens Póvoa de Lanhoso, Lda. que realiza transportes sazonais entre Portugal e Suíça, para além de realizar passeios e viagens em toda a Europa, efectuou encomenda da primeira unidade do modelo de topo na Gama TopClass 400, o S 431 DT de dois pisos
A nova unidade dispõe dos mais elevados padrões de segurança, conforto e de utilidade para os passageiros : Controlo electrónico de Estabilidade (ESP), equipamento particularmente importante num autocarro de 2 pisos, ABS e ASR, Assistente de travagem (BA), controlo electrónico de travagem (EBS), Cruise Control, 3 câmaras exteriores de apoio a manobras, pneus Continental específicos para cada tipo de eixo, GPS, 6 monitores LCD, rádio, leitor de CD, leitor de DVD, compartimento climatizado, com iluminação e áudio e com cama de motorista, cozinha para preparação e distribuição de refeições e bebidas, equipada com lavatório, armários diversos, forno, aquecedor de salsichas, máquina de café expresso e dois frigoríficos, bancos reclináveis de luxo em tecido e couro, 2 Mesas de lazer, ar condicionado integrado de alto débito e tecto em vidro.
O novo S 431 DT iniciará operações na V.P.L. no próximo dia 06 de Julho e será para já o mais sofisticado e moderno autocarro de passageiros a operar em Portugal.
Do site Evobus

2 comments:

StrangeLESI said...

e vem aí outro :D

said...

sim e um terceiro ja chegou