Thursday, September 6, 2007

NOVOS AUTOCARROS CARRISTUR


A CARRISTUR adquiriu recente à Volvo Auto Sueco 10 autocarros turísticos. A Carristur aumentou a sua frota de autocarros turísticos através da aquisição destes 10 novos veículos à Auto Sueco. Com chassis Volvo, os novos autocarros foram entregues no passado mês de Agosto à empresa do universo Carris, que se dedica à exploração de circuitos turísticos em várias cidades do país. De acordo com a Auto Sueco “os autocarros estão devidamente equipados e cumprem na perfeição o propósito para o qual foram concebidos: uma confortável e agradável viagem, de preferência feita no piso superior, descapotável, dotado de um moderno sistema de cobertura transparente amovível e de auriculares que informam os turistas acerca do percurso”.
A cidade do Porto foi contemplada com uma nova viatura nº 165 entregue à STCP, elevando para 5 o numero de autocarros afectos a este serviço.
No seguimento destas novas aquisições a Carristur adquiriu também 5 novos autocarros standart Volvo B7R com carroçaria Camo, que estaram afectos ao serviço AEROBUS

No comments: