Friday, March 2, 2007

Grupo Barraqueiro adquire 10 novas unidades Setra S 416 GT-HD / 2


A partir do mês de Março, a Frota Azul irá contar com mais 10 autocarros ComfortClass 400 que se irão juntar às 25 unidades já em operação no Grupo Barraqueiro.
A frota ComfortClass 400 da Frota Azul, opera em rotas de alta qualidade em Portugal e na Europa, tendo sido o modelo de eleição pelas selecções de futebol no mundial da Alemanha.
Os novos Setra S 416 GT-HD / 2, dispõem de uma motorização Mercedes-Benz, com 428 cv., Euro IV BlueTec, carroçaria de 13 metros e dois eixos e oferecem uma lotação de 53 lugares, com espaço optimizado entre os bancos. A leveza dos materiais utilizados na construção da carroçaria, garantem os melhores consumos e posicionam o S 416 GT-HD / 2 como um dos autocarros mais económicos e rentáveis no seu segmento.
O sistema de climatização automática, o GPS, os bancos ergonómicos de elevado conforto e os mais avançados atributos de segurança, com destaque para o ESP, garantem respostas eficazes às exigências da Frota Azul e dos seus Clientes. Fazem ainda parte dos serviços associados à entrega das viaturas, a formação teórica e prática orientada para uma condução segura, confortável e económica.

No comments: